Porta-retratos digital

Modelo DPF80-2, da Pandigital, exibe imagens com boa nitidez e tem opção de slide-show

https://pcworld.com.br/dados-review/idgreviews2007-03-081949247223/
Clique para copiar

Modelo DPF80-2, da Pandigital, exibe imagens com boa nitidez e tem opção de slide-show

digitalframe.jpgImprimir suas fotos não é a única forma de admirá-las e exibir para todo mundo. Um porta-retratos digital, como o DPF80-2, da Pandigital (199 dólares nos EUA), é uma alternativa viável para visualização de sua coleção de imagens digitais.

O equipamento tem 64MB de memória interna; quatro entradas para cartão de memória; um LED backlit de 800X600; display de 8 polegadas; um controle remoto bem pequeno; e duas molduras intercambiáveis (uma em preto amadeirado e outra em acrílico). O gadget tem duas portas USB 2.0 (sendo que uma delas é mini) para conectá-lo a outros equipamentos.

Nos testes realizados, a tela exibiu imagens brilhantes e as fotos (mostradas uma por vez ou em slide-show) era facilmente visualizadas mesmo sob luz forte. Encaixar as molduras foi uma tarefa fácil também.

Entretanto, algumas coisas poderiam ser melhores. O menu principal, por exemplo, tem interface amigável, mas não exibe uma estrutura padrão de pastas. Este é um aspecto bem negativo se você quer encontrar um arquivo específico em um drive USB de grande capacidade e mesmo num cartão de memória ou, ainda, se deseja separar sua coleção em pastas diferenciadas.

Além disso, o porta-retratos não rotaciona automaticamente as imagens verticais (você deve fazer isso manualmente; o processo não funciona na opção slide-show).

Versátil, o produto da Pandigital também toca músicas e exibe vídeos, mas estas são funções extras, sua finalidade principal é mesmo a exibição de fotos e isto ele desempenha muito bem.

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site