Home > Notícias

De olho no YouTube, novo app do Vevo roda minivídeos durante navegação

Update para dispositivos iOS também conta com novos recursos que permite descobrimento de vídeos mais facilmente e visualizar conteúdo da playlist aleatoriamente.

Da Redação

24/04/2014 às 16h01

vevo ios app435.jpg
Foto:

A Vevo anunciou nessa quinta-feira (24) o lançamento da atualização 3.0 para o seu aplicativo para iOS, que renova o interface do serviço. O update está disponível para os Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Nova Zelândia, Polônia, Espanha e Reino Unido e pode ser baixado pelo site da empresa.

Desenhado para iPhone, iPad e iPod Touch, a navegação na Vevo por iOS está mais fluida e simples, com novo menu button. Além disso, há o novo recurso "real-time Feed", que tem como objetivo facilitar o descobrimento de vídeos na plataforma.

O update também traz um miniplayer, que permite ao usuário manter os vídeo rodando enquanto navega pelo app - no mesmo estilo que o YouTube. 

Também há os novos botões chamados de "action buttons", que permitem adicionar novos vídeos à playlist, compartilhá-los e acessar outras funções do aplicativo. Também é possível assistir às playlists em shuffle mode, ou seja, os vídeos serão exibidos aleatoriamente.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail