Home > Notícias

Wacon lança mesa digitalizadora de baixo custo para criativos brasileiros

Nova linha de mesas digitalizadoras disponível para Brasil, China e Índia visa tornar ferramentas de criação digital mais acessíveis

Da Redação

09/08/2016 às 11h06

Wacon One.jpg
Foto:

A Wacom, empresa japonesa líder no mercado de mesas digitalizadoras, displays interativos e canetas digitais, anunciou a chegada ao mercado brasileiro do produto que almeja levar a criatividade para todos. A mesa digitalizadora One by Wacom, disponível para venda no Brasil, China e Índia é a aposta da companhia para disponibilizar ao mercado ferramentas que estimulem a criatividade por meio de tecnologias de vanguarda acessíveis a todos, em especial a mercados sensíveis às taxas de importação.

A One by Wacom chega para incorporar a linha de mesas digitalizadoras da Wacom de forma simples e versátil, para estimular novos criativos a se aventurar com a experiência intuitiva de usar uma caneta e mesa digitalizadora em todo seu processo criativo para criação de artes digitais, edição de fotos, ou, ainda para a personalização de documentos.

São 1024 níveis de pressão na ponta da caneta e dois tamanhos para a mesa (pequena e média) que aceitam tanto destros quanto canhotos em seu manuseio, nos dispositivos Windows® 8, 7 ou Windows Vista®, Service Packs (SP) mais recentes e nas versões de Mac OS X 10.6.8 ou mais recentes. Disponível na cor preta, a ferramenta dispensa uso de bateria e oferece caneta ergonômica com dois botões. O produto estará disponível pelo preço sugerido de R$349,00, o que a empresa japonesa acredita ser mais acessível para atingir estudantes ou novos usuários da tecnologia Wacom. 

 “Com a chegada da One by Wacom, a companhia pretender ampliar a oferta para o grande público com foco em estudantes, profissionais, entusiastas e consumidores de recursos de criatividade do amanhã, reforçando nosso compromisso em contribuir para um mundo mais criativo”, afirma Thiago Machado, Country Manager da Wacom no Brasil.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail