Home > Notícias

Deezer tem app para Windows 8 e oferece acesso gratuito a músicas

Com aplicativos para iOs, Android e Blackberry, a empresa anuncia nova versão do seu serviço de streaming com acesso a 20 milhões de músicas

Da Redação

17/04/2013 às 19h12

Foto:

A Deezer, empresa francesa especializada em streaming de música, está anunciando seu aplicativo para o Windows 8, com interface renovada e novas características. Os usuários que instalarem a app para Windows 8 em mais de 180 países terão acesso ilimitado gratuito ao catálogo da Deezer com 20 milhões de músicas por até um ano. O acesso será suportado por anúncios veiculados na app.
 
A interface da app é sensível ao toque e permite personalizar a home page Deezer, selecionando artistas e faixas musicais favoritos.  A app roda em background e permite fazer outras tarefas simultâneas enquanto acessa playlist. Os usuários podem compartilhar músicas com várias redes sociais usando o Windows 8 Share e o Windows 8 Search.

Criada em 2007, a Deezer é um serviço de streaming de música com 26 milhões de usuários em 180 países,  mais de 100 milhões de playlists compartilháveis e 1,5 milhão de fãs no Facebook. No modelo de assinatura, a empresa tem 3 milhões de assinantes. A Deezer oferece acesso ilimitado a um catálogo com mais de 20 milhões de faixas disponível em qualquer dispositivo - smartphone, laptop, tablet, PC ou TV.

A empresa abriu escritório no Brasil em janeiro de 2013 e, segundo seu diretor geral, Mathieu Le Roux, cadastrou 100 mil usuários na primeira semana de abertura de acesso ao serviço. O serviço oferece planos de acesso gratuito limitado, acesso Premium ilimitado - só para web, por R$ 8,90 ao mês - e Premium+ ilimitado (para web e mobile, por R$ 14,90 ao mês) e tem apps para iOS (iPhone e iPad), Blackberry, Android, Windows Phone e Windows 8.

Para acessar o serviço é preciso cadastrar-se no site da Deezer criando uma conta ou usando o login social do Facebook.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail