Home > Notícias

Defeitos fazem Apple suspender entregas de novos iMacs

Fórum da empresa sobre suporte tem mais de 1.200 mensagens relacionadas ao mau funcionamento do equipamento e rachaduras

Macworld/Reino Unido

14/12/2009 às 7h48

Foto:

A Apple suspendeu as entregas de seu novo iMac (tela de 27 polegadas) até que ela possa identificar as causas que levam a tela do aparelho a ficar piscando, além de saber o que tem causado as entregas de aparelhos com rachaduras, entre outros problemas. As informações foram fornecidas por revendas da Apple nos Estados Unidos. Na Inglaterra, a loja online da Apple aponta duas semanas para a entrega do equipamento.

A iniciativa acontece pouco depois de um webdesigner ter criado um site só para reunir reclamações de consumidores que tiveram problemas com o novo equipamento. Dois distribuidores da Apple entraram em contato com o responsável pela página Apple iMac Issues para avisar que as entregas de novos equipamentos pela Apple foi adiada em pelo menos duas semanas, por conta da substituição dos aparelhos com defeito.

No site de suporte da Apple, um texto sobre problemas de mau funcionamento do monitor do aparelho gerou 1.200 mensagens, com taxa de visualização acima de 170 mil pessoas, tornando-se o mais visto no forum iMac.

No Brasil, os novos modelos estavam previstos para chegar até o final dezembro. O iMac Core i5 2.66 GHz de 27 polegadas está cotado a 7.399 reais e o Core 2 Duo 3.06 GHz sairá por 6.299 reais, na loja online da Apple.

imaccrackx386.jpg

iMac com tela rachada: problemas levam Apple a suspender entregas

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail