Home > Notícias

Dell anuncia o mini-desktop Inspiron Zino HD

Equipamento tem processador AMD de quatro núcleos, chip gráfico com 1 GB de memória dedicada e mede apenas 20 centímetros de lado.

René Ribeiro, da PC WORLD

24/09/2010 às 16h34

Foto:

A partir do dia 30 de setembro, a Dell terá disponível em seu site o Inspiron Zino HD, um PC compacto (20 cm x 20 cm) que tem foco no lazer.

O Inspiron Zino é conectado facilmente a uma TV de alta definição e, com um controle remoto opcional e teclado sem fio, é possível navegar na internet sentado no sofá da sala de estar, assistir a DVDs em Blu-Rays, ou desfrutar de sua biblioteca de músicas e fotos.

zino-amb-350.jpg

Apesar de pequeno, o Zino tem uma configuração respeitável para executar filmes em ful HD (1080p) e com um sistema de som Surround THX 7.1. Utiliza um processador AMD Phenom II de quatro núcleos e um chip de vídeo discreto com 1 GB de memória dedicada.

Incorpora rede e leitor de cartões de mídia, conexões VGA e HDMI para conexão a TVs, unidade de Blu-Ray opcional e até 1 TB de espaço de armazenamento em disco rígido.

zino-frente-350.jpg

As configurações exatas não foram passadas pela Dell, mas verificando o site norte-americano da empresa, vimos que o processador poderá ser o Phenom II X4 de 1,7 GHz e o chip de vídeo poderá ser o ATI Mobility Radeon HD 5450. A memória principal pode ser espandida até 8 GB.

zino-tras-350.jpg

O Inspiron Zino HD está disponível na cor preta, mas pode ser personalizado para se integrar a qualquer ambiente com três cores opcionais de capa: vermelha, cinza e azul. O preço inicial (configuração mais básica) é de 1499 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail