Home > Notícias

Dell apresenta tablet com teclado para concorrer com iPad

Com tela touchscreen de 10 polegadas, aparelho é um híbrido com notebook, trazendo processador dual-core Atom e sistema Windows 7 Premium

PC World / EUA

15/09/2010 às 16h29

Foto:

A Dell apresentou nesta semana mais um provável concorrente do iPad da Apple. Segundo informações do site Engadget, um híbrido entre tablet e netbook, com uma tela touchscreen giratória de 10 polegadas, foi mostrado durante o evento Intel Developer Forum 2010.

O novo aparelho é baseado em um processador dual-core Atom N550 e traz o sistema Windows 7 Premium. O produto da Dell também traz um teclado, ao contrário do iPad, por isso ele está mais na linha dos PCs híbridos “notebook-tablet” que temos visto há alguns anos.

De acordo com a Cnet, o porta-voz da Dell mirou o iPad (e outros tablets sem teclado) ao dizer que “Existem momentos em que você precisa trabalhar. Os tablets são ótimos para entretenimento, mas eles não são exatamente úteis para produtividade.”

A Dell não anunciou informações sobre o preço e data de lançamento do híbrido, que deve chegar às lojas dos Estados Unidos até o final deste ano.

 

tabletdell01.jpg

Guerra de tablets: novo híbrido da Dell traz tela giratória, permitindo o uso do aparelho como notebook e tablet


Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail