Home > Notícias

Dell confirma que laptops da nova linha Vostro têm teclado defeituoso

Framingham - Problema afeta modelos Vostro 1310 e 1510, ainda comercializados só na Europa. Vendas mundiais podem atrasar para ajustes.

Computerworld/EUA

02/05/2008 às 15h46

Foto:

A Dell confirmou, nesta sexta-feira (02/05), que os modelos de laptop Vostro 1310 e 1510 foram vendidos no mercado europeu com uma tecla extra entre o “shift” e a letra “Z”.

A porta-voz da fabricante, Jennifer Davis, não revelou quandos laptops com o teclado defeituoso foram entregues aos consumidores.

Os modelos de laptop Vostro começaram a ser vendidos na Europa no dia 15 de abril, e as vendas se expandiriam globalmente a partir do dia 6 de maio.

Segundo Jennifer, o mesmo problema afeta os laptops que seriam encaminhados para o resto do mundo e, por isso, provavelmente a entrega se atrasará até que o problema seja resolvido.

A Dell revelou, na época do lançamento da linha Vostro, que os novos laptops eram uma estratégia corporativa para aumentar o portfólio de notebooks em 50%.

As máquinas Vostro começaram a ser vendidas no Brasil em agosto do ano passado, com a oferta das linhas de desktop Vostro 200s e do notebook Vostro 1000.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail