Home > Notícias

Demo de “FIFA 12” está disponível para download, com trilha sonora brasileira

Simulador de futebol da EA traz nomes como Gabriel o Pensador e Cansei de Ser Sexy; versão de demonstração pode ser baixada em PCs, PS3 e Xbox 360

Redação PC World Brasil

13/09/2011 às 14h53

Foto:

O futebol é um fenômeno global e é esse fato que a produtora Electronic Arts tenta representar por meio da mais do que internacional trilha sonora de seu game “FIFA 12”, cuja versão demo jogável está disponível a partir de hoje (13/9) para as plataformas PS3, Xbox 360 e PC.

Entre os cerca de 40 artistas presentes no novo jogo, há espaço para nomes de 15 países diferentes, incluindo os brasileiros Gabriel O Pensador e Cansei de Ser Sexy, ou apenas CSS. O cantor aparece acompanhado pelo Bloco Bleque na música “Só tem Jogador”, enquanto a banda de São Paulo mostra a faixa “Hits me Like a Rock”.

Engrossam o coro do simulador de futebol novos nomes da música mundial, incluindo bandas bem-sucedidas e famosas entre os indies, como Strokes, Ting Tings, Kasabian, TV On the Radio e The Hives, entre outras. Confira a lista completa dos artistas no site oficial do game.

“FIFA 12” tem lançamento mundial agendado para o próximo dia 30, sendo que o título já está em pré-venda no Brasil, com preços entre 60 reais (para PC) e 180 reais (versões para PS3 e Xbox 360).

Enquanto o novo game não chega, confira nosso review completo e os 15 gols mais bonitos do anterior “FIFA 11”.

fifa1201.jpg

"FIFA 12" já está em pré-venda no Brasil por preços a partir de 60 reais

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail