Home > Notícias

Depois do iPhone, Apple TV ganha jailbreak para iOS 4.2.1

Nova versão da ferramenta GreenpoisOn permite realização de "desbloqueio" untethered, para usuário poder ligar e desligar o equipamento sem ter que rodar o software novamente

PC World / EUA

15/02/2011 às 11h28

Foto:

Aconteceu de novo. Segundo informações do site Engadget, a equipe Chronic Dev-Team liberou agora a versão RC6 da ferramenta GreenpoisOn, que permite a realização de jailbreak untethered (pode desligar, ligar ou reiniciar o aparelho sem problemas) para o iOS 4.2.1 na nova Apple TV - compatível com Mac OS, Windows e Linux.

Essa é uma boa notícia para os donos da Apple TV, já que a versão anterior do “desbloqueio” era tethered, ou seja, desaparecia quando você desligava o aparelho.

Utilizado no primeiro jailbreak da Apple TV, o aplicativo de clima chamado NitoTV também “ajuda” esse hack, já que ele é carregado automaticamente no procedimento.

A segunda geração da Apple TV foi lançada em outubro do ano passado nos EUA, mas não possui previsão de chegar ao Brasil, segundo a assessoria local da fabricante. A nova versão do aparelho é menor e mais escura em comparação ao modelo anterior, funcionando a partir de aluguel e streaming de conteúdo para assistir a programas de TV e filmes à escolha do cliente.

appletv_390.jpg

Novo jailbreak GreenpoisOn é compatível com a Apple TV

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail