Home > Notícias

Desafio Resident Evil – Round 1: Leon Kennedy vs. Chris Redfield

Será que Leon e sua habilidade de agente do serviço secreto podem superar o exército de um homem só chamado Chris? Confira.

Redação da GamePro / EUA

24/03/2009 às 18h21

Evil-4X5_ilustra370.jpg
Foto:

Dando início à disputa entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5, para descobrir qual dos games é o Titã do terror e sobrevivência, vamos avaliar os protagonistas de cada história e identificar qual é o mais preparado para enfrentar o terror.

Resident Evil 4

desafio_re_5

Leon Kennedy é mais que páreo para Los Illuminados de Resident Evil 4, com movimentos que demonstram a qualidade de um agente do serviço secreto. É uma pena que esse matador altamente treinado desperdice tempo com Ashley Graham. Mesmo que a personagem siga as instruções de Leon, ela é um peso morto na ação (ela não pode carregar nem munição extra).

Resident Evil 5

desafio_re_17

Como matador de zumbis original da série, Chris Redfield retorna ao centro das atenções como um verdadeiro exército de um homem só, especialmente agora que recebeu um upgrade em sua constituição física. Chris é, sem dúvida, uma força brutal por conta própria, e sua parceira Sheva Alomar é uma bela ajuda. Ela luta como um ninja, recolhe muniçãõ e itens sem se perder e o mais importante, sempre lhe dará cobertura.

Vencedor: Protagonistas - Resident Evil 5
Ficar de babá não é muito útil nos combates contra os cultistas, camponeses infectados e inimigos com motosserras. Graças às fantásticas habilidades de Sheva, o Resident Evil 5 vence o primeiro Round.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail