Home > Notícias

Desafio Resident Evil – Round 2: História

Qual trama prende mais a atenção do jogador: a misteriosa vila espanhola de Resident Evil 4 ou as aventuras africanas do Evil 5?

Redação da GamePro / EUA

24/03/2009 às 18h26

Evil-4X5_ilustra370.jpg
Foto:

O Resident Evil 5, graças à excelente ajudante Sheva, levou a melhor em relação ao seu antecessor no Round 1 do Desafio Resident Evil, onde foram avaliados os protagonistas dos games. Agora, vamos avaliar a história de cada game, apresentando a trama mais horripilante.

Resident Evil 5

desafio_re_15

Do início ao fim, o Resident Evil 5 se concentra na ação. Ao final de um dia, Chris e Sheva ampliam a missão de eliminar um negociante de armas para uma investigação em larga escala, desvendando os planos da Tricell e seu grande exército de armas biológicas no coração da África. Mesmo repleto de ação e aventura, o mistério, ao final do game, não é uma surpresa muito grande.

Resident Evil 4

desafio_re_11

Pensando que o incidente em Raccoon City já era considerado poeira nuclear, uma simples missão de resgate destrói o dia de Leon Kennedy, revelando que os sequestradores não eram simples lunáticos de um culto europeu. Enquanto explora vilarejos espanhóis desolados, Leon eventualmente se depara com instalações usadas para elaborar o vírus Las Plagas e seus parasitas. Com muito mistério, viradas na trama e suspense durante o game, o Resident Evil 4 é uma grande história do início ao fim.

Vencedor: História - Resident Evil 4
Enquanto entregava novos recursos e estilo para a série, o Resident Evil 4 manteve os jogadores intrigados com elementos não resolvidos na trama e surpresas constantes. Caçar Los Illuminados e descobrir de onde veio o Las Plagas deixam o game interessante até o final.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail