Home > Notícias

Desafio Resident Evil – Round 3: Armas

Qual o arsenal ideal e mais divertido para eliminar zumbis e outras ameaças? Saiba quem leva a melhor entre os games.

Redação da GamePro / EUA

24/03/2009 às 18h30

Evil-4X5_ilustra370.jpg
Foto:

Shotguns, rifles, bazucas, granadas incendiárias ou uma motosserra? Nesta etapa do Desafio Resident Evil, vamos comparar o arsenal de cada game, avaliando qual o mais interessante, mortal e amplo para lutar contra as ameaças biológicas.

Resident Evil 4

desafio_re_13

Restrito a um único espaço para carregar objetos, os jogadores em RE4 são obrigados a considerar o espaço físico quando estocam balas de shotgun junto de ervas e itens. Essa característica também obriga o gamer a conservar seu equipamento mais precioso, além de forçar Leon a confiar em suas próprias armas. A variedade de armamento, desde o Punisher à Riot Gun, reforçam a ideia de combater os Ganados sozinho. A faca de mão também é uma adição importante, já que o corpo-a-corpo pode se tornar parte da rotina.

Resident Evil 5

desafio_re_16

A melhor característica do sistema de armas em Resident Evil 5 (confira o review) é um parceiro recolhendo munição em pleno combate. A inteligência artificial de Sheva permite que você se organize, repense sua estratégia enquanto ela elimina ameaças e te dá cobertura. Não importa quais armas você carregue, sejam pistolas, magnuns, shotguns, rifles ou lançadores de granadas; a chance de perder tempo com um grande número de inimigos é grande.

Vencedor: Empate
Os dois games têm um impressionante e variado arsenal para cada jogador escolher sua arma favorita. As armas especiais de RE4 são impressionantes, mas a seleção de RE5 não desaponta no poder de fogo.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail