Home > Notícias

Desafio Resident Evil – Round 4: Inimigos e chefes

Quer saber se Los Illuminados de Resident Evil 4 são mais ameaçadores que os aldeões de Resident Evil 5? Confira aqui.

Redação da GamePro / EUA

24/03/2009 às 18h34

Evil-4X5_ilustra370.jpg
Foto:

Dando continuidade ao Desafio Resident Evil, o quarto round da disputa vai avaliar quais os inimigos e chefes têm o maior potencial destrutivo, colocando no ringue as forças maléficas de Resident Evil 4 e Resident Evil 5.

Resident Evil 5

desafio_re_8

Para quem achou Los Illuminados (RE4) um problema, os aldeões Majini serão muito mais complicados. Mesmo quando se pensa estar seguro em um edifício isolado, um gigante Executioner portando um machado coloca a casa abaixo. Outro ponto importante é a velocidade dos Majini, além de sua inteligência, muito maior que dos Ganados. Há também outras ameaças, como o ataque inesperado de morcegos mutantes e crocodilos gigantes, só para quebrar a monotonia e, é claro, dificultar ainda mais o sossego do jogador, batalhas com chefes e o retorno de Albert Wesker.

Resident Evil 4

desafio_re_9

Com táticas em grupo, habilidade de carregar armas e esquivar de tiros, Los Illuminados não eram o tipo aguardado de inimigo. Os novos “zumbis espertos” eram mais ameaçadores que os anteriores. Mesmo que os “muito humanos” Ganados fossem mais assustadores que os zumbis, eram facilmente enganados por escadas e portas. Mesmo assim, as batalhas com chefes eram impressionantes em cada capítulo.

Vencedor: Resident Evil 5
Um fator importante sobre os Majini que deve ser mencionado: eles podem conduzir motos, metralhadoras e saltar muito alto. Los Illuminados são espertos, mas os inimigos em Resident Evil 5 são durões, ágeis e persistentes.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail