Home > Notícias

Desafio Resident Evil – Round 5: Modo Single-Player

O Resident Evil 5 estaria à altura de seu antecessor na hora de proporcionar uma experiência para um único jogador? Descubra.

Redação da GamePro / EUA

24/03/2009 às 18h38

Evil-4X5_ilustra370.jpg
Foto:

Qual game agrada mais os “lobos solitários”? Neste quinto round do Desafio Resident Evil, vamos descobrir qual game é a obra-prima da ação e terror, Resident Evil 4 ou o novo Resident Evil 5.

Resident Evil 4

desafio_re_1

O RE4 é o tipo de game que ilustra como deve se comportar uma experiência para um único jogador. Leon se vê sozinho em grande parte do game, o que fica ainda mais evidente nas externas repletas de Ganados. Com boas peças para quebrar a ação, o RE4 é um game onde as horas passam facilmente.

Resident Evil 5

desafio_re_6

O novo título realmente amplia a ação, levando o jogador a batalhas o mais rápido possível. Em alguns momentos, os Majini podem ser tão sufocantes que passar despercebido pode ser a única maneira de sobreviver, tornando correr uma opção tão boa quanto lutar. Mesmo em locais apertados, com aparições malucas, pular de um capítulo a outro é relativamente simples.

Vencedor: Resident Evil 4
Não ter alguém para te dar suporte e proteger suas costas faz de RE4 um game com melhor experiência, especialmente no modo Mercenário com Ada Wong, Hunk ou Wesker. O novo Resident Evil 5 é ótimo para jogar sozinho, mas a tensão não se eleva tanto.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail