Home > Notícias

Descoberta em garagem, “entrevista perdida” de Jobs será lançada nos cinemas

Gravado em 1995 para série de reportagens, material teve apenas trechos exibidos na TV; filmagem completa tem 70 minutos de duração e também terá lançamento em DVD

Da Redação

04/05/2012 às 13h06

Foto:

Os fãs da Apple terão a chance de assistir pela primeira vez em sua totalidade a uma entrevista de Steve Jobs que era dada como perdida até pouco tempo atrás. As informações são dos sites The Guardian e AppleInsider.

Com pouco mais de uma hora de duração, a entrevista que ganhou o título “The Lost Interview”, foi feita originalmente para a série “Triumph of the Nerds”, do Channel 4, pelo jornalista Robert X Cringely em 1995, época em que Jobs ainda estava na NeXT. 

Apesar disso, apenas pequenos trechos do material foram exibidos na TV, sendo que  a filmagem completa era dada como perdida até ser encontrada em uma cópia VHS na garagem do diretor Paul Sen.

Agora, a distribuidora Magnolia adquiriu o material para exibição nos cinemas e lançamento em DVD. O filme estreia no próximo dia 11 de maio em cerca de vinte cidades dos EUA, número que deve aumentar até o meio do ano.

Confira abaixo um trailer da entrevista perdida com o cofundador e ex-CEO da Apple, que faleceu em outubro do ano passado.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail