Desenvolvedores já têm acesso ao SDK do Android 2.0, do Google

Sistema operacional para dispositivos portáteis lida com zoom digital da câmera, função multitouch e caixa de e-mail múltipla.

https://pcworld.com.br/desenvolvedores-ja-tem-acesso-ao-sdk-do-android-2-0-do-google/
Clique para copiar

O Google lançou, nesta terça-feira (27/10), o kit de desenvolvimento de software (SDK pela sigla em inglês) do Android 2.0, seu sistema operacional para dispositivos móveis. A segunda versão do sistema incluirá uma série de novos recursos, como zoom digital da câmera, controle multitoque e uma caixa de correio eletrônico que combina as mensagens de várias contas. O Quick Connect, por exemplo, permitirá ao usuário tocar a foto de uma pessoa na lista de contatos e, em seguida, selecionar chamada, texto ou e-mail a partir de um menu.

Além do suporte a múltiplas contas de correio eletrônico, o novo Android dará suporte total (conta e contatos) ao Exchange, da Microsoft, a HTML 5 e Bluetooth 2.1.

Outras melhorias incluem uma API para HTML 5 Geolocation para abertura das informações sobre a localização do dispositivo; suporte para vídeo em tela cheia; nova barra de URL que os utilizadores podem explorar para pesquisas instantâneas; e navegação e bookmarks equipados com miniaturas de página web.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site