Designer cria conceito do Motorola RAZR V3 com tela dobrável

Imagens mostram um aparelho que mantém o visual do clássico V3, agora com telas sensíveis ao toque, leitor biométrico e nenhum botão nas laterais

Foto: Sarang Sheth/Divulgação
https://pcworld.com.br/designer-cria-conceito-do-motorola-razr-v3-com-tela-dobravel/
Clique para copiar

Com a MWC 2019 se aproximando, novos rumores surgem a cada dia. Um dos mais recentes sugere que a Motorola vai reviver a linha clássica RAZR de smartphones com uma versão dobrável. E no que depender do designer Sarang Sheth, o dispositivo pode seguir o conceito das imagens que ilustram esta notícia.

As fotos, publicadas no site Yanko Design, mostram um celular semelhante ao icônico RAZR V3 - aquele em que era possível abrir e fechar a tela, revelando um teclado físico na parte inferior. Só que, na visão de Sheth, os botões dão lugar a um display dobrável que se amplia toda vez que o gadget for aberto. Enquanto isso, na parte de fora, fica um visor para notificações e uma câmera frontal.

Ainda de acordo com o conceito elaborado por Sheth, o RAZR V3 2019 não teria botões físicos nas laterais, uma vez que não se sabe se essas opções seriam realmente incluídas no aparelho. Já na parte de trás haveria uma câmera com lente única e leitor de impressão digital na metade inferior.

Obviamente, tudo isso não passa apenas de um conceito, e deve ser bem diferente do modelo final da Motorola, caso a companhia opte mesmo por ingressar nesse tipo de proposta. No entanto, o projeto nos dá uma ideia futurista de como seria uma versão atualizada do clássico RAZR V3.

Com informações: Yanko Design/Sarang Sheth

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site