Home > Notícias

Desmontado: conheça o novo Mac Pro por dentro

Segundo o pessoal do iFixit, novo computador profissional da Apple é muito fácil de ter seu hardware atualizado. Produto custa até R$17.500 no Brasil.

Da Redação

02/01/2014 às 11h48

macpro2013desmontado_435.jpg
Foto:

Lançado no Brasil e nos EUA no último dia 19 de dezembro, o novo Mac Pro já foi desmontado pelo pessoal do iFixit, conhecido por abrir aparelhos da Apple e de outras empresas de tecnologia.

De acordo com o site especializado, o novo computador profissional da Apple, que é montado nos EUA, continua sendo fácil para ter suas peças trocadas pelos usuários, tendo atigindo uma nota 8 de 10 em “reparabilidade”.

Além de a Apple ter tirado seus parafusos proprietários rotineiros do Mac Pro, o iFixit também afirma que muitos componentes do computador podem ser trocados de forma independente.

Outros destaques da análise do site especializado é a confirmação de que a CPU do Mac Pro pode ser trocada pelo próprio usuários e que os upgrades de RAM são muito fáceis de serem feitos.

macpro2013desmontado01.jpg

(Imagem: iFixit)

Brasil

Já disponível para compra na loja online da Apple Brasil, o novo Mac Pro tem um preço bem salgado por aqui: entre 13 mil reais e 17.500 reais pelas conifugrações padrão.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail