Home > Notícias

Desmontado: veja por dentro o novo fone de ouvido da Apple

Com design diferente, novo modelo já caiu nas mãos do site especializado iFixit. Análise aponta que produto é mais durável do que anterior.

Da Redação

19/09/2012 às 12h45

Foto:

Apresentado na última semana durante evento nos Estados Unidos, o novo fone de ouvido da Apple já foi desmontado pela equipe do iFixit.

De acordo com o site, os novos fones são mais duráveis, com o controle “mais bem fechado contra danos por água” e os novos cones de papel “mais resistentes do que plástico”.

Já o design dos alto-falantes internos do fone ficam dentro do padrão, com o formato sendo o principal diferencial. Nos novos EarPods, o alto-falante principal fica virado para frente em vez de diretamente no canal do ouvido.

novofoneapple201201.jpg

À venda por 30 dólares (cerca de 60 reais) nos EUA, os fones ainda não estão disponíveis na loja da Apple no Brasil. Eles serão enviados juntamente com os novos iPhone 5 e iPods Nano e Touch de quinta geração.

novofoneapple201202.jpg

Segundo o vice-presidente de design da empresa, Jonathan Ive, foram necessários cerca de três anos para desenvolver os fones.

novofoneapple201203.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail