Home > Notícias

Surgem mais detalhes sobre Gears of War 3

Jogo trará novos personagens, armas e uma força inimiga inédita

Dave Rudden

13/04/2010 às 16h45

Foto:

Após a estréia do primeiro trailer do jogo e a revelação dos primeiros detalhes no programa de TV "Late Night with Jimmy Fallon" na noite passada, Cliff Bleszinski e outras fontes da Epic divulgaram mais detalhes sobre Gears of War 3 hoje. Alguns destes novos detalhes surgiram poucas horas depois da primeira exibição do trailer. Um press-release revelou  as datas de lançamento oficiais para o jogo, que chega aos EUA em 5 de Abril de 2011, ao Japão em 7 de Abril de 2011 e ao resto do mundo em 8 de Abril.

Gears of War 3

Anya é uma das novas personagens

Além disto, Bleszinski confirmou algumas outras coisas sobre o jogo em sua conta no Twitter, como a inclusão de um modo de jogo cooperativo para quatro jogadores. Bleszinksi também esclareceu um pouco da confusão quanto aos personagens no trailer, confirmando a presença de Dom e Ash e identificando a mulher como Anya, personagem que fornecia suporte ao jogador através do rádio em Gears of War 2 e que serviu como uma espécie de "interesse romântico" de Marcus Fenix.

Por último, mas não menos importante, em uma entrevista em vídeo ao site Meristation Bleszinski divulgou ainda mais detalhes sobre o jogo, compilados pelo site CVG. Aparentemente, Gears of War 3 terá seções onde o jogador assumirá o controle de outros esquadrões, permitindo a visão de algumas áreas do jogo de formas completamente diferentes.

O jogo será ambientado 18 meses depois da conclusão de Gears 2, com um novo inimigo mutante batizado de Lambent tomando o lugar da misteriosamente ausente Locust Horde. Felizmente haverá novos ataques para ajudá-lo a se livrar dos Lambent, já que a adição da Pendulum Lancer  dará ao jogador novas formas de atirar e esfaquear os inimigos sem trocar de armas. O roteiro será escrito por Karen Traviss, que já escreveu um punhado de livros ambientados no universo de Star Wars, bem como três volumes sobre Gears of War.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail