Home > Notícias

Dez games para iPhone e iPod touch que a Apple não quer que você jogue

E mesmo que esteja disposto a pagar para ter qualquer um deles no seu eletrônico, ouvirá um sonoro não da empresa de Steve Jobs

Nando Rodrigues, para Macworld

17/07/2009 às 16h08

iphone_games_ilustra300.jpg
Foto:

iphone_games_ilustra150.jpgHá uma semana, a loja de aplicativos da Apple completou um ano de vida. Com cerca de 60 mil aplicativos e 1,5 bilhão de downloads realizados nesse período - impossível negar que o negócio é um sucesso.

Apesar disso, a estratégia da empresa resiste em liberar para todos os usuários de iPhones e iPods touch, os aplicativos mais populares.

Quer uma prova disso? A equipe da Macworld (EUA) fez um levantamento dos dez melhores games para o smartphone da Apple – um verdadeiro trabalho de garimpagem. Sabe quantos deles estão disponíveis para os usuários no Brasil? Nenhum.

Exatamente. A não ser que você seja dono de uma versão destravada de iPhone ou que possua uma conta no iTunes dos Estados Unidos, terá de esperar a boa vontade da empresa de Steve Jobs para poder colocar a mão em qualquer desses jogos.

Enquanto isso não acontece, contente-se com a galeria abaixo. Ele exibe dez ótimos games que você, mesmo querendo pagar por eles, não poderá comprá-los na App Store.

>> Galeria: Os dez melhores games para iPhone e iPod touch

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail