Home > Notícias

DHL não entrega iPhones para clientes da O2

Consumidores que compraram o aparelho antecipadamente tiveram problemas para receber o dispositivo na sexta-feira (11/07).

Macworld/Reino Unido

15/07/2008 às 8h50

Foto:

Os consumidores compraram antecipadamente o iPhone 3G no sistema de pré-venas da operadora O2, em Londres, tiveram problemas para receber o aparelho que deveria ter sido entregue na sexta-feira (11/07), data oficial do lançamento. 

A transportadora DHL alegou que tentou entregar o dispositivo, mas de acordo com o site Electric Pig, não havia nenhuma prova disso. Além de alguém ter estado próximo ao local durante todo o dia, a transportadora não deixou um cartão de contato informando a tentativa de entrega.

A O2 optou pela DHL por terem feito um subcontrato de entrega dos aparelhos de que a transportadora enviaria os dispositivos por conta própria.

Se este modelo se repetir nacionalmente, é possível que muitos outros clientes da O2 fiquem esperando o aparelho chegar - por mais de uma semana a partir da data de assinatura de contrato.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail