Diretores de Game of Thrones não vão mais dirigir trilogia de Star Wars

Dupla revelou que está com a agenda cheia

Foto: EVAN AGOSTINI/INVISION/AP/SHUTTE
https://pcworld.com.br/diretores-de-game-of-thrones-nao-vao-mais-dirigir-trilogia-de-star-wars/
Clique para copiar

Os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, foram chamados para comandar a nova trilogia de filmes do universo Star Wars. Na época do anúncio, os fãs não gostaram da ideia, já que o final de Guerra dos Tronos não foi recebido tão bem pelos espectadores. Agora, parece que isso gerou um efeito negativo na Lucasfilm, que confirmou a saída dos diretores do projeto envolvendo Star Wars.

Os diretores iriam lançar o primeiro filme em 2022, pouco depois do último título da franquia clássica. Eles afirmaram que não vão participar por conta de um acordo com o Netflix, e que por isso a agenda deles está cheia.

“Nós amamos Star Wars. Quando George Lucas construiu a saga, ele também nos construiu. Conversar sobre Star Wars com ele e a atual equipe de Star Wars foi a emoção de uma vida, e sempre estaremos em dívida com a saga que mudou tudo. Mas há apenas algumas horas no dia, e sentimos que não podíamos fazer justiça a Star Wars e aos nossos projetos da Netflix. Então, infelizmente, estamos nos afastando ”, a dupla revelou em um comunicado à imprensa.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse que a companhia quer incluir futuramente a dupla em alguma jornada Star Wars, deixando o convite aberto para os dois retornarem quando estiverem com a agenda mais tranquila.

O último filme da saga Guerra nas Estrelas será lançado em dezembro, mas apesar de ser o último longa-metragem que conta a história clássica de Leia, Han Solo e Luke, diversas novas produções dentro do mesmo universo já estão em desenvolvimento. Star Wars: A Ascensão Skywalker será lançado no dia 19 de dezembro de 2019.

Fonte: Variety

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site