Disney+ já registra 28,6 milhões de assinantes

A companhia planeja expandir ainda mais o serviço em 2020

Foto: Shutterstock
https://pcworld.com.br/disney-ja-registra-286-milhoes-de-assinantes/
Clique para copiar

O Disney+, serviço de streaming do conglomerado Walt Disney Company, foi lançado no último ano. Na época, a companhia revelou várias produções originais e um catálogo com mais de 600 séries, filmes e programas de TV. Agora, a plataforma já conta com mais de 28,6 milhões de assinantes.

Nesta última terça-feira (04), foi publicado o relatório financeiro da Disney. O documento aponta qual foi a receita acumulada pela empresa no ano de 2019, porém ele também revela que o Disney+ conquistou milhões de assinantes até o final do ano. Segundo o CEO Bob Iger, o número aumentou para 28,6 milhões no início de fevereiro de 2020.

A quantidade de assinantes revela o sucesso que a plataforma de streaming está fazendo, já que outras opções como o ESPN (6,6 milhões de inscritos) e Hulu (30,4 milhões) não conseguiram alcançar o mesmo crescimento. É importante notar que esses outros serviços já estão no mercado há algum tempo, enquanto o Disney+ foi lançado há poucos meses.

É claro, ainda falta muito para a novidade alcançar gigantes como a Netflix, que conseguiu conquistar 167 milhões de usuários até o fim de 2019. Contudo, devemos notar que o Disney+ não está disponível em muitos países, inclusive no Brasil.

Ainda não há previsão de lançamento da plataforma para os consumidores brasileiros, porém a companhia tem planos de expansão em 2020. Enquanto isso, as séries Falcão e Soldado Invernal, Loki e Wandavision marcam os lançamentos do ano.

Fonte: The New York Times, The Walt Disney, TechCrunch

 

Relacionadas

Falcão, Soldado Invernal, Loki e mais: veja trailer das séries da Marvel

Trailer divulgado no Super Bowl dá o tom das novas séries do MCU no Disney+

Bebê Yoda ganha brinquedo em tamanho real que custa R$ 1,5 mil

Venda do brinquedo começa em agosto

Disney+ vs Netflix: qual serviço de streaming é o melhor?

Comparamos algumas das principais características do Disney+ e da Netflix para concluir qual deles vale mais a pena

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site