Home > Notícias

Dropbox for Business estende recursos de compartilhamento a todos os usuários

O compartilhamento de arquivos somente para leitura estava disponível apenas para administradores e participantes do programa de acesso antecipado

Da Redação

19/08/2014 às 16h23

Foto:

No fim de julho, o Dropbox anunciou o lançamento de alguns recursos muito solicitados para o Dropbox for Business, como permissões de compartilhamento de pastas "somente para visualização", senhas e prazos de validade para links compartilhados. Mas eles estavam disponíveis apenas para os administradores e participantes do programa de acesso antecipado da empresa. A partir de hoje já estão disponíveis como recursos padrão para todos os usuários do Dropbox for Business.

Com essas configurações nas pastas e links compartilhados, o Dropbox dá aos usuários mais controle sobre seus arquivos, sempre que resolverem compartilhá-los.

Segundo Geoff Stevens, Analista Técnico de TI e Administrador de Rede/Sistemas da Suntory, a possibilidade de compartilhamento de pastas somente para visualização permitiu à empresa oferecer as ferramentas mais recentes a todas as nossas equipes de vendas, restringindo a capacidade de edição a apenas algumas pessoas".

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail