Home > Notícias

Duke Nukem Forever vai atrasar mais uma vez

Produtora adia em um mês lançamento, mas afirma que game será "experiência engraçadíssima e politicamente incorreta".

PC World / EUA

24/03/2011 às 15h29

Foto:

Pobre Duke, ele não tem sorte mesmo. A utópica sequência da franquia foi adiada mais uma vez; a única boa notícia nessa história é que, em vez de prazos indeterminados, o lançamento acontecerá praticamente um mês depois do anunciado, de 06/05 para 14/06, pouco depois da E3 2011.

Enquanto isso, Christopher Harmann, presidente da 2K, disse que a companhia está empenhada para trazer “uma experiência engraçadíssima e politicamente incorreta que as pessoas irão comentar por anos”, prometendo uma nova sequência que “não irá demorar outros 15 anos” para ficar pronta.

A companhia não disse a razão do atraso do jogo, porém há uma grande possibilidade que sejam correções de bugs de última hora junto com alguns ajustes finais – pelo menos é o que esperamos. A última coisa que esse game precisa é de bugs na versão final.

Duke Nukem Forever...alone?

“Duke Nukem Forever” foi anunciado pela primeira vez em 1997 pela produtora 3D Realms, que acabou abandonando o desenvolvimento do projeto no ano passado em razão de problemas financeiros. Para saber mais sobre "Duke Nukem Forever", confira nosso preview exclusivo do aguardado game, além trailer bem humorado, que tira sarro do próprio atraso do jogo:

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail