Durante sessão de “Coringa”, homem assusta público ao imitar o personagem

Felizmente nada aconteceu, apenas sustos e risadas

Foto: Shutterstock
https://pcworld.com.br/durante-sessao-de-coringa-homem-assusta-publico-ao-imitar-o-personagem/
Clique para copiar

O filme Coringa foi lançado na última semana e está sendo elogiado pela crítica e público ao redor do mundo. Aqui no Brasil, um caso deixou os espectadores incomodados durante uma sessão do filme em Pernambuco.

Em uma exibição realizada nesta última quarta-feira (02), um homem assustou o público do cinema Plaza Shopping, na Zona Norte de Recife, ao imitar trejeitos e rir como o personagem principal. Também aconteceram ameaças durante a sessão e, por isso, algumas pessoas se incomodaram e saíram da sala com medo.

A estudante Manu Falcão estava na sessão e optou por sair depois que o homem começou a realizar ameaças. “Várias pessoas começaram a sair, algumas delas, correndo. Diziam que o cara estava armado e com uma garrafa de uísque. O personagem tem uma condição que faz com que ele ria bastante e o homem reproduzia essas risadas. Ele ficava ameaçando as pessoas e incomodando todo mundo”, revelou.

Felizmente, o problema não se estendeu muito, nada de grave aconteceu e a sessão continuou sendo exibida. Algumas pessoas saíram, porém, boa parte continuou assistindo ao filme. Aqueles que desejaram sair da sessão ganharam novos ingressos para voltar em outro momento.

Coringa está em exibição nos cinemas brasileiros desde a pré-estreia, realizada na última quarta-feira (02).

Fonte: G1

Relacionadas

Coringa | Por que o filme está gerando tanta polêmica?

Redes de cinemas pedem que os pais não levem seus filhos às sessões do filme

‘Coringa’ invade celulares Android sem autorização

Não é bem o que você está pensando

Coringa | DC lança o último trailer antes do lançamento

É oficial: falta pouco

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site