Home > Notícias

Dynacom anuncia novo console de mesa no País

Com preço sugerido de R$249, Dynavision Cybergame funciona como emulador de videogames clássicos como SNES, Gameboy Advance e MegaDrive, além de rodar vídeos e músicas

Redação PC World

23/11/2010 às 16h43

Foto:

A Dynacom anunciou nesta semana o lançamento de seu console de mesa multiplataforma Dynavision Cybergame. Segundo a fabricante brasileira, o novo aparelho roda games de consoles clássicos como Nintendo, Super Nintendo, Mega Drive, Game Boy Color, Game Boy Advanced e SunMedia 32 bits.

Além de funcionar como emulador desses consoles, o novo Dynavision reproduz arquivos de áudio, vídeo (reconhece clipes em HD), imagem e texto de diferentes formatos, de acordo com a Dynacom.

Com preço sugerido de 249 reais, o novo console de mesa está disponível nas cores cinza e laranja, acompanha dois controles (parecidos com os joysticks do primeiro PlayStation), adaptador USB/SD, cabo USB, cabo de saída de áudio e vídeo e fonte.

O Cybergame chega pouco tempo depois de a Dynacom lançar no País o portátil Dingoo, que também funciona como emulador de games e reproduz arquivos de diversos formatos.

Para saber mais sobre o novo videogame, acesso o site da fabricante: www.dynacom.com.br.

cybergame500.jpg

Segundo Dynacom, novo console possui preço sugerido de 249 reais

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail