Home > Notícias

EA anuncia edição especial de “NBA Jam” e novo “NBA Elite”

Versão "On Fire" de clássico terá novos recursos e sistema de inteligência artifical; simulador de basquete chega em 2012

GamePro / EUA

06/04/2011 às 14h48

Foto:

A produtora EA Sports anunciou ontem (6/4), que já trabalha no desenvolvimento de “NBA Jam: On Fire Edition”, uma versão melhorada do revival (lançado no ano passado), do clássico game dos fliperamas.

O título inclui novos modos, como a Jam Arena, que a Electronic Arts descreve como uma "nova competição online e dinâmica”; o Road Trip, com versão cooperativa do tradicional modo de campanha; e os recursos “tag” e “team” que permitem aos gamers mudarem entre seus companheiros de equipe e usarem supermovimentos cooperativos “on fire”.

“On Fire” terá personagens atualizados e um novo sistema de inteligência artificial (I.A.) dos jogadores controlado pelo computador, com base no que a produtora utiliza em sua famosa série de boxe “Fight Night”. A nova edição do game tem previsão de ser lançada em outubro deste ano nas plataformas Xbox Live Arcade e PlayStation Network.

Elite de volta
A EA também afirmou que prepara um novo título de seu famoso simulador de basquete “NBA Elite”. Vale lembrar que a mais recente versão do jogo foi cancelada na última hora. O próximo jogo da série deve chegar às lojas no final de 2012.

nbajam300.jpg

"NBA Jam: On Fire" chega em outubro deste ano com muitas novidades

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail