Home > Notícias

EA anuncia expansão de Spore para o primeiro semestre de 2009

Com menos de um ano a Eletronic Arts anuncia a primeira expansão para o Spore, chamada de Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas.

Por Redação da GamePro

13/10/2008 às 19h11

Foto:

O universo Spore está em expansão constante, com criações sendo enviadas todos os dias à Sporepedia , que já conta com 30 milhões de criações e um número crescente de novos usuários. Tomada pelo ritmo de crescimento a Eletronic Arts (EA) anuncia a primeira expansão do game, que será entregue ao mercado no primeiro semestre de 2009 e o pacote Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas.

Na expansão o time responsável pelo desenvolvimento do game absorveu o espírito do conteúdo gerado pelo usuário, pois os jogadores poderão criar e compartilhar suas próprias missões, além de um novo modo onde a criatura do jogador pode deixar sua nave e explorar o mundo que visita, completando missões desafiadoras.

O pacote de partes “medonhas e fofinhas” acrescenta 100 componentes para elaborar criaturas, opções de pintura, animação e cenários. O pacote pode ser adquirido à partir do dia 20 de novembro deste ano.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail