Home > Notícias

EA e Crytek revelam o Crysis Warhead

Novo episódio recria o "outro lado" da campanha original de Crysis, onde o jogador comanda Psycho.

Por Redação da GamePro

05/06/2008 às 18h42

Foto:

“Liberdade máxima, explosões máximas e máximo Psycho”, essa é a promessa da Crytek e da Eletronic Arts para o Crysis Warhead, história paralela ao título Crysis.

O lançamento será exclusivo para PC. Esta versão do aclamado game de tiro em primeira pessoa é a primeira produção exclusiva do estúdio Crytek em Budapeste.

“Com o Warhead esperamos melhorar a história e desempenho do game, entregando mais gráficos estonteantes e jogabilidade livre”, afirma Cevat Yerli, CEO e presidente da Crytek.

Veja também:
> Imagens de Crysis impressionam

No novo episódio de Crysis os jogadores controlam o sargento Sykes, também conhecido como “Psycho”, um dos personagens mais memoráveis de Crysis. Mais insolente e agressivo que seu colega Nomad, os jogadores irão experimentar a história paralela de Psycho durante os eventos originais do game.

O traje de Psycho é equipado com um arsenal mais amplo e com novos veículos, dando aos jogadores acesso às ferramentas necessárias para dominar a situação. Além das novidades da campanha, o Crysis Warhead “terá novos conteúdos multiplayer”, afirma o release da EA.

gamesshutter_625.jpg

O “lado B” de Crysis será lançado ainda este ano.

crysis_warhead

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail