Home > Notícias

EA inicia pré-venda de FIFA 13 no Brasil para Xbox 360, PS3, PS2 e PC

Com lançamento agendado para 4/10, game de futebol terá narração totalmente em português com Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Preços variam enter R$70 e R$180.

Luiz Mazetto

15/08/2012 às 11h43

Foto:

Boa notícia para os gamers de plantão: começa hoje, 15/8, a pré-venda de “FIFA 13” no Brasil para as plataformas PlayStation 2 e 3, Xbox 360 e PC.

Dessa forma, os mais aficionadosjá podem garantir sua cópia  do novo capítulo da franquia de futebol da Electronic Arts que só chega oficialmente em outubro. 

Em pesquisa rápida do IDG Now nas principais revendas autorizadas, já é possível encontrar o jogo em pré-venda. Os preços variam entre 70 reais (versão para PC) e 180 reais (Xbox 360 e PS3). A versão para PS2 sai por salgados 100 reais, se levarmos em conta que é um console mais antigo.

Para quem não lembra, “FIFA 13” marca a primeira vez que o game da EA chega totalmente localizado para todas as plataformas no Brasil. A narração em português ficou a cargo do apresentador Tiago Leifert, do Globo Esporte, que será acompanhando pelos comentários do colega de programa e ex-jogador Caio Ribeiro.

Segundo a asessoria local da EA, esse processo de localização demorou cerca de um ano e exigiu da dupla a leitura de 13.000 linhas de texto em 85 horas de gravação.

A EA ainda promete muitos recursos novos para os usuários afim de acirrar ainda mais a concorrência com o rival Pro Evolution Soccer, da Konami, que também possui narração em português e já está em pré-venda por aqui - o jogo deve chegar no início de outubro. Além disso, os gamers já podem baixar uma demo gratuita de PES 2013 pelas redes online do PS3 e Xbox 360.

A data oficial da chegada de “FIFA 13” ao Brasil é 4 de outubro. O argentino eleito melhor jogador do mundo Lionel Messi estrela a capa dessa edição do jogo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail