Home > Notícias

EA lança pacote de expansão para o Spore nos EUA

Patch para Spore traz 60 novas partes de criaturas, 48 novas opções de pintura e 24 novas animações.

Por Macworld/EUA

18/11/2008 às 9h47

Foto:

A Electronic Arts (EA) anunciou, na segunda-feira (17/11), que seu Spore Creepy & Cute Parts Pack (Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas) já está à venda nos EUA.

Spore Creepy & Cute Parts Pack é um add-on para Spore, game criado por Will Wright, mesmo criador do Sim City e The Sims.

No Spore, o jogador evolui sua vida desde a era primordial, desenvolvendo o personagem como vertebrado até sua total evolução, criando uma civilização e encontrando uma saída para o espaço sideral, com o objetivo de explorá-lo.

Uma das partes mais divertidas em jogar o Spore é a criação da sua criatura - tanto que a EA lançou o Spore Creature Creator, um software para criar criaturas baseadas no jogo.

O Spore Creepy & Cute Parts Pack - o primeiro add-on para o jogo - trabalha com o Spore e a versão completa do Spore Creature Creator. O pacote permite que os jogadores personalizem suas criaturas usando mais de 100 novos componentes. É possível criar criaturas grotescas e repulsivas, tudo dependerá da sua criatividade e gosto.

O Spore Creepy & Cute Parts Pack inclui 60 novas partes de criaturas, 48 novas opções de pintura e 24 novas animações, como um robô e outros.

As novas características do pacote exigem o jogo completo para serem instaladas, que está disponível nos jogos para PC e Mac - as versões estão no mesmo disco.

O pacote está disponível para Mac OS X e Windows e custa 19,99 dólares.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail