Home > Notícias

EA libera demo de FIFA 13 para Xbox 360 e PC

Conteúdo permite que usuário jogue com cinco times europeus, como Milan, Juventus e Arsenal. Game chega ao Brasil em 4/10 com preços a partir de R$70.

Da Redação

11/09/2012 às 16h23

Foto:

A produtora Electronic Arts anunciou hoje, 11/9, a liberação da demo oficial do seu game de futebol “FIFA 13” para as plataformas Xbox 360 e PC. O PlayStation 3 recebe o conteúdo um dia depois, nesta quarta.

Segundo a empresa, os jogadores poderão baixar gratuitamente a versão para demonstração diretamente nas redes online das respectivas plataformas: PlayStation Network, Xbox LIVE e Origin. Disponível em inglês, a demo trará cinco times europeus, sendo dois italianos, Milan e Juventus, dois ingleses, Arsenal e Manchester City, e um alemão, Borussia Dortmun. 

O mais novo capítulo da franquia de futebol da EA chega ao Brasil em 4/10 com narração totalmente em português pela dupla global Tiago Leifert e Caio Ribeiro. O título será lançado nas plataformas para PS3, Xbox 360, PC, 3DS, PS Vita, PS2 e iOS.

Vale lembrar que o jogo já está em pré-venda online e físicas no país, com os preços variando entre 70 reais (versão para PC) e 180 reais (Xbox 360 e PS3). A versão para PS2 sai por salgados 100 reais, se levarmos em conta que é um console mais antigo.

A EA ainda promete muitos recursos novos para os usuários afim de acirrar ainda mais a concorrência com o rival Pro Evolution Soccer, da Konami, que também possui narração em português e já está em pré-venda por aqui - o jogo deve chegar no início de outubro. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail