EA revela novo nível de realismo do FIFA 20

Desenvolvedora mostrou os novos recursos que estarão disponíveis no Modo Carreira do Fifa 20

Foto:
https://pcworld.com.br/ea-revela-novo-nivel-de-realismo-do-fifa-20/
Clique para copiar

A Electronic Arts revelou diversas informações sobre o novo FIFA 20, jogo que será lançado no dia 27 de setembro para as plataformas do PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. As novidades vão deixar os fãs ansiosos pela jogatina.

Segundo revelações da EA Sports, a experiência do Modo Carreira será muito mais realista que nas versões passadas, permitindo modificações corporais dos personagens: os jogadores poderão mudar a pele, formato do corpo, roupas e penteado.

Os ‘managers’ agora também são personalizáveis, e ainda é possível criar personagens mulheres, diferentemente de todas as outras versões do jogo. Para aumentar o realismo do jogo, acontecerão coletivas de imprensa que podem mudar o futuro e a moral do clube. Ou seja, os jogadores precisam fazer entrevistas assim como na vida real.

A interface do jogo se tornou mais dinâmica para o usuário, até apresentando grandes marcas como da UEFA Champions, Premier League, Bundesliga, MLS, entre outras. Também há a possibilidade de controlar o potencial do seu jogador, que ganhará mais pontos ao jogar melhor durante as partidas.

Os usuários também podem destacar os melhores momentos da sua carreira dentro do jogo, até fazendo a captura de momentos das partidas que você jogou. Parece que os novos recursos realmente vão realizar propósito da EA, que é permitir aos jogadores uma imersão ainda maior.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site