Home > Notícias

Edição de colecionador do simulador de vôo X-Plane 10 chega ao Brasil

Pacote inclui software em inglês, manual em português, adesivos, camiseta e DVD com uma aeronave extra.

Rafael Rigues

19/06/2013 às 14h13

Foto:

A distribuidora Boxware está lançando no Brasil uma edição limitada do X-Plane 10, um dos simuladores de vôo mais aclamados no mercado. Batizada de X-Plane 10 Edição Especial do Colecionador, ela é parte de uma série de 750 unidades numeradas, em uma caixa de madeira que inclui o software em inglês, manual em português, adesivos, uma camiseta Polo com o logo do X-Plane na frente e a frase “Piloto Profissional” nas costas e um DVD extra com um bônus: a aeronave francesa ATR72-500.

Por padrão o X-Plane inclui 30 aeronaves, entre bimotores, jatos de passageiros, aeronaves de caça, helicópteros e até mesmo um Ônibus Espacial, e mais de 1.400 podem ser baixadas na internet, muitas deles gratuitas. Os cenários que cobrem o planeta do paralelo 70 sul ao paralelo 74 norte, incluindo modelagem de condições climáticas em tempo real e cidades com prédios em 3D e simulação realista do tráfego no solo. 

Segundo a Boxware o X-Plane 10 Edição Especial do Colecionador pode se encontrado em lojas especializadas em aviação e nas lojas da Livraria Saraiva, com preço sugerido de R$ 399. O software roda em PCs com Windows, Linux e Macs, e uma versão de demonstração está disponível para download.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail