Home > Notícias

Editora do Now!Digital é premiada como melhor jornalista de tecnologia

Daniela Braun ganhou Prêmio Comunique-se na categoria Jornalista de Tecnologia. Premiação escolhe melhores profissionais do ano.

Redação do IDG Now!

30/09/2009 às 11h50

Foto:

A editora executiva do Now!Digital, Daniela Braun, recebeu na terça-feira (30/9) o Prêmio Comunique-se de melhor jornalista de tecnologia.

Esta foi a terceira edição do prêmio em que Daniela foi indicada para o prêmio. Em 2008 e  em2007, ela esteve entre os três finalistas.

O Prêmio Comunique-se é um reconhecimento do trabalho de jornalistas pelo seu desempenho ao longo do ano e são os próprios jornalistas quem votam e escolhem os vencedores.

Além de jornalista de tecnologia, há outras editorias participantes, como economia, esporte e política e outras categorias, como melhor repórter, colunista, apresentador, empresa de comunicação, executivo de comunicação e correspondente internacional.

Daniela Braun trabalha no IDG Now! desde 2002 e assumiu recentemente a coordenação de pautas e notícias online da redação do Now! Digital. A editora também é comentarista da rádio CBN, no quadro CBN Tecnologia da Informação com o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, e assina um blog pessoal, o Braun Café, com dicas de gastronomia.

Em 2008, Daniela e Sardenberg lançaram o livro "O Assunto é Tecnologia -  Uma conversa com Carlos Alberto Sardenberg e Daniela Braun” (Editoras Letras & Lucros e Saraiva), com uma seleção de comentários e dicas do programa que vai ao ar segunda a sexta-feira às 13h25, ao vivo, na CBN.

Formada em jornalismo pela Fundação Cásper Líbero em 1994, Daniela ingressou no Now! Digital em 2000 como repórter da Computerworld, após ter atuado por três anos como assessora de imprensa e executiva de comunicação na LVBA Comunicação.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail