Home > Notícias

Electronic Arts revela “pacotão” de games para o novo iPad

De olho em Tela Retina e chip A5X, produtora anunciou que já trabalha em novas versões de "Mass Effect", "Real Racing 2" e outros títulos para o tablet

Macworld / Reino Unido

09/03/2012 às 14h35

Foto:

Após o anúncio da Apple de que o novo iPad terá uma tela Retina com mais de 3,1 milhões de pixels, a produtora Electronic Arts (EA) revelou que está ocupada trabalhando em versões de seus games mais vendidos, como “Mass Effect Infiltrator” e “Real Racing 2”, para aproveitar ao máximo a resolução mais alta do novo tablet.

“A Apple mais uma vez está empurrando os limites para frente e como uma desenvolvedora e publicadora de games, a EA vai aproveitar para crescer com essa oportunidade”, afirmou o vice-presidente sênior da unidade Global Mobile e Social Studios da EA, Nick Earl.

“Nós já estamos trabalhando em versões de Mass Effect Infiltrator e Real Racing 2, entre outros jogos, que vão aproveitar ao máximo as capacidades do novo iPad – espere gráficos ainda mais impressionantes e ação intensa.”

Leia também:

- Será que vale a pena comprar o novo iPad?

- Opinião: Novo iPad decepciona e faz pensar em quem manda na Apple

novoipadmacuk02

Tela Retina do novo iPad impressiona

Lançado em 6/3, “Mass Effect Infiltrator” é atualmente o Game da Semana para iPad na loja da Apple, onde ocupa a décima posição entre os apps pagos mais baixados para o tablet.

Como noticiamos, a Apple também tem trabalhado em atualizações dos seus apps para adicionar suporte a nova Tela Retina com a intenção de se preparar para o lançamento do novo iPad, que acontece no próximo dia 16 nos EUA e outros países – ainda não há previsão de chegada por aqui.

Confira no vídeo abaixo como foi o lançamento do novo iPad, que ainda ganhou uma câmera de 5MP, suporte para redes 4G e placa gráfica quad-core. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail