Home > Notícias

Em alto mar: Apple ganha loja em navio inglês

Revendedora Cancom anunciou a abertura da chamada iRange Store em navio de quase 300 metros de extensão, com direto a treinamento para produtos da "maçã"

Macworld/Reino Unido

20/10/2010 às 11h18

Foto:

A rede britânica Cancom, especializada em produtos da “maçã”, anunciou recentemente a abertura de uma loja Apple em um navio. Em parceria com a companhia de navegação Cunard, a revendedora  abriu uma loja com equipamentos da empresa de Steve Jobs chamada de iRange Store.

A “Apple Store marítima” pode ser encontrada no cruzeiro Queen Elizabeth, que possui quase 300 metros de extensão. Os consumidores poderão encontrar na loja MacBook Pros, iPads, iPods e outros produtos da Apple.

“Com a tecnologia mais recente da Apple e uma equipe treinada, a iRange oferece um ambiente amigável e entusiasmado com tudo que você encontra em uma loja Apple  da Cancom”, afirma um comunicado da Cancom.

Há até um completo pacote de treinamento para os produtos da Apple na loja a bordo, que irá servir a cerca de 2 mil passageiros viajando aos mais diversos destinos, como Ilhas Canárias, Estados Unidos e Canadá, entre outros.

 

applenavio01.jpg

Apple Store nos setes mares: loja terá os lançamentos da companhia de Steve Jobs

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail