Home > Notícias

Em capa da Wired, Jobs é chamado de “tirano” e “babaca”

Quase um ano após sua morte, cofundador da Apple tem sua liderança e polêmica personalidade discutidas. Foto traz executivo como anjo e demônio ao mesmo tempo.

Da Redação

23/07/2012 às 16h24

Foto:

Cerca de 10 meses após sua morte, o cofundador da Apple, Steve Jobs, aparece como capa da famosa revista de tecnologia Wired. 

Nesta nova edição, a publicação discute a polêmica personalidade de Jobs, que, apesar de ser considerado um gênio por suas criações, era constantemente apontado como “tirano” e alguém que exigia muito de seus funcionários.

Ilustrada por uma foto de Jobs editada com uma auréola angelical e chifres demoníacos, a capa da revista traz os dizeres: “Você realmente quer ser como Steve Jobs? Ele era um budista...e um tirano. Ele era um gênio...e um babaca. Como a sua história de vida tornou-se inspiração para alguns...e um conto preventivo para outros.”

Como afirma o Business Insider, a reportagem é baseada em trechos da biografia de Jobs escrita por Walter Isaacson, além de trazer entrevistas de líderes do mercado de tecnologia.

jobswired201201.png

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail