Home > Notícias

Em falta: iPad 2 já some das lojas online

Na Fnac e na Saraiva, entre os doze modelos lançados, apenas o de 16 GB com Wi-Fi + 3G ainda tem algumas peças

Daniel dos Santos, Now! Digital

27/05/2011 às 11h35

Foto:

Lançado à 0h de hoje (27/5), o iPad 2 já esgotou em várias lojas. Nos sites da Fnac e da Saraiva, por exemplo, dos doze modelos (somadas as duas cores) disponíveis inicialmente, apenas a versão com 16 GB com Wi-Fi e 3G ainda estava disponível.

De acordo com um atendente do televendas das Saraiva, apenas 4 unidades desse modelo, que custa 2.049 reais ainda podiam ser compradas. Segundo ele “5 mil peças já foram vendidas”, da 0h até 11h de hoje (número alto e não confirmado pela assessoria da Saraiva).

O tablet chegou oficialmente em solo brasileiro ànos primeiros minutos do dia 27/5 (apesar da venda online ter começado algumas horas antes , por conta de uma falha na loja online da Apple).

ipad2-390.jpg

Lançamento em São Paulo: 200 pessoas na fila

A novidade, apresentada no Shopping Iguatemi, zona sul de São Paulo, chegou com preços que variam entre 1.650 reais para a versão de 16 GB só com Wi-Fi até 2.599 reais para a versão de 64 GB com conexão 3G.

Às 21 horas, o evento já contava com aproximadamente trinta pessoas (número que chegou 200), que estavam em uma fila, organizada pelos próprios clientes, com direito até a lista, para que ninguém furasse a vez do outro.


Leia mais:

Review: Mais rápido, leve e fino, iPad 2 supera modelo original e rivais

6 coisas que você precisa saber antes de comprar um iPad 2

Brasil lidera ranking do iPad 2 mais caro

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail