Home > Notícias

Em nova loja online, HP vende de cartuchos a servidores

Administrada pelo braço digital da Ponto Frio, iniciativa visa abastecer consumidores e pequenas empresas com todos os produtos da fabricante.

Redação do IDG Now!

26/04/2010 às 15h14

Foto:

Uma presença em e-commerce com marca própria e operada pelo braço digital da rede de varejo Ponto Frio. Esta é a receita da Loja Online HP, que oferece pela web desde cartuchos até workstations e servidores de pequeno porte.

Para a HP, a loja online é a extensão de um projeto que começou com lojas físicas e 'stores in stores', e visa atender consumidores e empresas em locais remotos ou que não podem visitar uma loja física.

A Loja Online HP é organizada em duas seções, Para Você e Para Sua Empresa. Em cada uma, o consumidor poderá encontrar desde notebooks até acessórios, como mochilas, baterias e carregadores. A loja para empresas traz ainda workstations.

Segundo a HP, a Loja Online HP não cobra frete e permite melhorar a configuração dos equipamentos, adicionando mais memória ou HD. O componente adicionado estará coberto pela garantia do equipamento.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail