Home > Notícias

Em suporte à Notre-Dame, Ubisoft libera Assassin’s Creed Unity de graça

Game ambientado no período da Revolução Francesa poderá ser baixado sem custo até o próximo dia 25 de abril

Da Redação

18/04/2019 às 16h00

Foto: Ubisoft

O incêndio que destruiu parte da Catedral de Notre-Dame, na França, ainda tem gerado grande repercussão mundial. Muitas empresas e entidades têm se manifestado e ajudado como podem para reduzir o impacto dessa tragédia que atingiu um local histórico. Uma dessas companhias é a Ubisoft que, além de doar 500 mil euros para auxiliar na reconstrução do edifício, anunciou que disponibilizará o game Assassin's Creed Unity gratuitamente no PC.

Para quem quiser baixar o jogo, basta acessar este link e logar em uma conta no Uplay, biblioteca digital de games da Ubisoft. O game gratuito ficará disponível para resgate até o dia 25 de abril, às 04h00 (horário de Brasília). E não se trata de uma demonstração ou beta: o jogo inteiro é baixado no computador, sem custos adicionais.

Lançado em 2014, Assassin's Creed Unity teve como cenário de fundo a Revolução Francesa. O título recebeu críticas mistas, porém os detalhes visuais foram unânimes: o jogo reproduziu com fidelidade e muita perfeição o interior da Catedral em 3D - sempre levando em conta o período histórico em que a trama foi contada. Só a modelagem do monumento francês levou cerca de dois anos para ser finalizada.

Com informações: Ubisoft

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail