Home > Notícias

Em três dias, Apple vende 3 milhões de iPads mini e de quarta geração

Lançados no final de semana, novos modelos tiveram poucas filas, mas superaram modelo anterior em vendas no lançamento.

Macworld / EUA

05/11/2012 às 12h58

Foto:

Se havia alguma dúvida de que os novos iPads seriam bem aceitos pelo mercado, elas terminaram neste final de semana de lançamento. A Apple anunciou nesta segunda-feira, 5/11, que vendeu cerca de 3 milhões de unidades dos seus novos modelos de iPads, que chegaram às lojas dos EUA na última sexta-feira.

Em seu comunicado para a imprensa, a Apple coloca esses números em perspectiva. Anteriormente, a companhia vendeu 3 milhões de iPads de terceira geração na época do lançamento do produto em março. No entanto, como as versões habilitadas para redes 3G e LTE do iPad mini e do iPad de quarta geração não foram lançadas neste final de semana, a Apple “quebrou” as vendas passadas do tablet. Segundo a companhia, foram vendidos 1,5 milhões de iPads 3 apenas com Wi-Fi em março, o que significa que os números dos novos modelos são o dobro daquela marca.

No entanto, a Apple não revela exatamente quantos iPads mini e quantos iPads de quarta geração foram vendidos no final de semana.

Para saber mais sobre o novo iPad mini, confira nossas primeiras impressões com o aparelho que tem preços a partir de 329 dólares nos EUA.

ipadmini_435

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail