Home > Notícias

Em versão completa, site Legendas.TV está no ar novamente

Após retorno parcial, Legendas.TV diz que já opera em versão 'full' online, porém em servidor que pode apresentar instabilidades.

Redação do IDG Now!

19/02/2009 às 16h49

Foto:

O site Legendas.TV anunciou que já está de volta em sua versão completa. Após ter sido retirado do ar a pedido da Associação Antipirataria de Cinema e Música (APCM), no dia 3 de fevereiro, o Legendas.TV havia voltado a funcionar, no dia seguinte, porém em versão simplificada.

No blog do Legendas.TV, eles explicam que o site está operando em um datacenter alternativo e mais seguro - chamado, no post, de modo "antiapcm" em referência à associação. As conversações sobre o novo servidor definitivo dependem do julgamento do The Pirate Bay, que deve acontecer em março. O servidor atual, porém, pode apresentar instabilidades técnicas.

A equipe do Legendas.TV afirmou também que as doações em dinheiro pedidas aos usuários do site atingiram a meta de 10 mil reais – e ainda foi excedida em cerca de 3 mil reais.

A APCM havia pedido que o site fosse retirado do ar porque seus usuários estariam infringindo direitos autorais ao fazer legendas não autorizadas de obras audiovisuais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail