Empresa abre inscrições para curso gratuito sobre inovação

Interessados podem se cadastrar no Innovation Academy até o dia 20 de fevereiro

Foto: Shutterstock
https://pcworld.com.br/empresa-abre-inscricoes-para-curso-gratuito-sobre-inovacao/
Clique para copiar

A empresa ACE anunciou nesta quinta-feira (30) o lançamento de um curso gratuito sobre o tema “inovação”. O Innovation Academy será totalmente gratuito, e os inscritos passarão por um processo de seleção para serem aprovados no programa.

No curso, serão apresentados conceitos de rotinas ágeis, como Scrum e Kanban, além de trabalhar com conceitos de startups, como definição de “Personas”, “Job To Be Done” e Proposta de Valor. O curso terá atividades práticas e debates de cases reais, e os conteúdos serão ministrados pelos profissionais da ACE. Além de passar pelo curso gratuito, os alunos que se destacarem e tiverem um match com a empresa poderão receber uma proposta para integrar o time da ACE.

“Existe uma carência de profissionais qualificados e de alto desempenho no mercado, então decidimos tomar a frente na educação e desenvolvimento dessas pessoas, disseminando o conhecimento sobre inovação, que faz parte do DNA da ACE, contribuindo assim para o crescimento e futuro do Brasil”, declara Pedro Waengertner, CEO e cofundador da ACE.

Com início para 7 de março, o curso acontecerá em três sábados consecutivos, além de um encerramento onde os alunos irão apresentar seus trabalhos para os parceiros da empresa. Para se candidatar ao processo seletivo, os interessados devem acessar este site e preencher um formulário até o dia 20 de fevereiro.

Relacionadas

Computação quântica: o campo profissional do futuro

O impacto dessa nova tecnologia é potencialmente tão grande que as potências globais estão numa corrida declarada pela liderança técnica no setor

Site oferece mais de 100 mil vagas em cursos gratuitos sobre TI, com direito a certificado

Entre os módulos disponíveis estão: JavaScript, HTML, .NET, React, Banco de Dados, Python, Git, Blockchain e Inteligência Artificial

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site