Home > Notícias

Empresa chinesa já produz peças do “iPhone 4G”

China Ontrade inclui em seu catálogo uma placa para o aparelho; companhia afirma ter fotos do novo celular, que poderia ser lançado em janeiro de 2010

PC World/EUA

04/11/2009 às 15h37

Foto:

Não, o novo iPhone não foi lançado, nem a Apple confirma o produto. Mas a empresa  China Ontrade já está produzindo um suposto componente da próxima geração do iPhone, e ainda diz possuir fotos reais do novo iPhone 4G completo, que serão divulgadas em breve.

O site da empresa nomeia a peça como Apple iPhone 4 Generation Midboard e a vende pelo preço de 23,42 dólares. Segundo a China Ontrade, o produto encontra-se em estoque e é entregue no prazo de 12 dias úteis.

A peça tem quatro furos para encaixar a placa mãe do iPhone, uma
abertura para a câmera, um espaço para o carregador e alguns suportes e
parafusos nas laterais.

Vale lembrar, que a China Ontrade tem um histórico confiável. Em maio deste ano, a
empresa já vendia peças do iPhone 3GS que posteriormente foram
confirmadas pelo site de tecnologia Gizmodo.

iphone4g.jpg

China Ontrade diz que irá divulgar em breve imagens da próxima geração do iPhone

O site chinês revela também outro produto: o Apple iTablet iPhone 4 Generation SIM Tray. Nesse caso, seria um adaptador de cartões SIM vendido pelas operadoras de celular. De acordo com o site, ele funcionaria tanto no suposto iPhone 4G quanto no esperado iTablet, o suposto novo portátil da Apple.

Se as previsões de lançamento do iTablet e do iPhone 4G forem as mesmas do iPhone 3GS, ambos deveriam chegar em janeiro de 2010, confirmando grande parte dos rumores.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail