Home > Notícias

Empresa chinesa lança clones de iPad 2 por US$ 133

Conhecida por seus preços baixos e entrega mundial, DealExtreme investe em equipamentos com cara de tablet da Apple e sistema Android

Redação da Macworld Brasil

03/06/2011 às 14h07

Foto:

Sem cerimônia, a DealExtreme, loja online chinesa de eletrônicos conhecida por seus preços baixos e entrega mundial, anunciou a oferta de três tablets com marca própria, criados com inspiração no novo produto da Apple.

Em comunicado, a empresa apresenta os equipamentos como “clones de iPad com Android”. Os equipamentos têm preços a partir de 133 dólares, telas menores que o portátil de Steve Jobs, chip Cortex de 1 GHz e  a promessa de bateria com duração de até 12 horas.

Logicamente, as configurações são mais modestas. O mais barato deles, o DX 7, por exemplo, traz tela de 7 polegadas, Android 2.1, conexão Wi-Fi, 256 MB de memória DDR2 , slot para cartão, 2 GB de memória flash  e câmera de 1,3 megapixel. Pesa cerca de 400 gramas e sai por 133 dólares.

dealextreme

Tablet do DealExtreme: "quero ser um iPad..."

Com Android 2.2, conexão 3G, 512 MB de memória,  4 GB de memória flash para armazenamento e duas entradas USB, ele passa para 183 dólares. E a versão “topo de linha”, o DX8, traz Android 2.2, tela de 8 polegadas, 512 MB de RAM, 4 GB de flash, slot de cartão e  conexão Wi-Fi.  Requer 220 dólares.

A empresa promete entrega grátis para qualquer parte do mundo o que, na prática, significa que, se desconfiarem do conteúdo, você só retira o equipamento depois de pagar o imposto no correio...

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail