Home > Notícias

Empresa de software diz que novo Mac mini está a caminho

SeeFile Software põe no ar comunicado de imprensa falando sobre um "novo Mac mini" que vem com o produto da empresa.

Macworld/EUA

05/01/2009 às 16h32

Foto:

A Apple sempre tenta manter seus lançamentos para a Macworld em segredo, mas às vezes os melhores planos são interrompidos por um pequeno detalhe: publicação antecipada em sites, fotos de novos cases para iPhone ou, mais especificamente, um comunicado de imprensa que vai ao ar antes da hora. Foi o que aconteceu com um press release da SeeFile Software que entrou no ar hoje (05).

O comunicado diz que "o novo Mac Mini terá suporte do software SeeFile Web Sharing". OK, não tem muita informação em "novo hardware Mac Mini", além de um software da SeeFile de 1.495 dólares que vem com um Mac mini com armazenamento de 1 terabyte. Como não existe um Mac Mini de 1 TB e o máximo de armazenamento para esse tipo de máquina atualmente é de 120 GB, pode ser um disco externo ou pura imaginação do pessoal da SeeFile.

De qualquer modo, o Mac mini é a ovelha negra dos computadores Apple, e já passou da hora de essa máquina ganhar uma atualização. Vamos confirmar isso nesta terça (06), quando Phil Schiller subir ao palco da Macworld Expo, em San Francisco.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail